janeiro 12, 2007

Palavra de Odete!







Segundo Odete Santos, está “cientificamente provado” que o começar do bater do coração nada tem a ver com o início da Vida. A senhora fez esta observação quando hoje se propunha “desmistificar” um dos slogans do NÃO (“Abortar por opção sabendo que já bate um coração? Não obrigado”).

São inauditas as fontes “científicas” da Dª Odete…!

Só é pena que ela agora não se lembre que é com o parar do bater desse coração que a Vida acaba… Mas quando for o referendo pela eutanásia logo se lembrará, tenho a certeza! Aí já convém saber como a Vida se acaba...ou como se acaba com a Vida!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Quando pensamos que já vimos tudo, que já ouvimos de tudo, e que nada mais há que possa surpreender-nos de tão idiota que é, surge-nos Odete Santos em todo o seu esplendor... Alguém questionou esta senhora sobre as suas fontes? "Cientificamente provado"? Mas tá tudo doido?! Se é certo que para mim a vida começa no momento da concepção, e nessa altura ainda não há coração a bater, dizer que depois de o coração bater continua a não haver vida é realmente sinistro...

segunda-feira, 15 janeiro, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Está-se a falar do início e não do fim da vida.

quarta-feira, 17 janeiro, 2007  
Blogger A minha verdade said...

Caro Duarte, "está-se a falar" (a DªOdete) daquilo que convém, como convém, e para o que convém.

Mas, ainda assim, como se houvesse diferença! O que é que delimita a morte de um ser-humano? Hoje em dia, diremos que é a "morte cerebral", mas apenas porque a ciência permite que o coração bata artificialmente. Na verdade, é o bater do coração que nos liga à Vida e nos torna seres autónomos, no nascer e no morrer.

quinta-feira, 18 janeiro, 2007  

Enviar um comentário

<< Home